O título é de um livro de uma das minhas escritoras atuais preferidas, Marian Keyes, mas que na verdade eu nem li ainda. Por coincidência, sei que minha querida prima Lili também já leu a deu boas risadas com alguns dela - e o casório foi aqueeele, o dela, sim!!!
Linda, inteligente e determinada (#morrodeorgulho), inventou de fazer um blog sobre suas descobertas neste mundo incrível dos casamentos e foi, como não podia deixar de ser, um sucesso. E o chuchuzinho foi convidado para pajem... Uh-uh! Achei que não ia ser fácil, já que da primeira vez em que foi convidado, conseguiu ficar doente no dia - e só - do casamento do primo e da querida Kiki, que ele adora... Quem sabe o que ia fazer no da Lili, dessa família distante de Sampa?!?
Mas ele foi lindo, e uma criança amável até demais, que parte este coração de mãe às vezes, como contei aqui... E não canso de lembrar dele nesta ocasião, porque tantas pessoas que amo demais estavam juntas, e havia tanto amor e emoção! E a nova senhora Lilian demorou tanto para postar (ou receber) as fotos que foi passando, passando... E já completou um ano e alguns meses, rsrsrs! Parabéns ao casal nas Bodas de Papel. Querem saber? Quando crescer quero ser como vocês ;-)
![]() |
Seu sorriso quase espontâneo... Carinha de cansado, amorzinho da minha vida, super cavalheiro com as gatinhas! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário