Todo ano é a mesma coisa. Começa, na verdade, antes do aniversário anterior, quando eu digo que nunca mais vou fazer uma festa decorada. Depois tem a fase de ver coisas super legais- e nisto o Pinterest definitivamente não me ajudou - e me empolgar. Tem aquele momento de lucidez - "Vou fazer só um bolinho na escola" - de realidade alternativa - "Vamos viajar bem na semana do aniversário dele" - e de negação silenciosa - "não vou fazer nada mesmo". Aí começa a fase de enganar a si mesmo - "Vou começar com antecedência", "Vou aproveitar as férias de julho", "Vou botar o Mika a família pra trabalhar"..., depois a decepção "não consegui fazer as coisas antes de setembro", até o momento de desespero "meodeos, só tenho duas semanas"!!
Todo mundo passa por isso, ou só as mães criativas mas com problemas de tempo e coordenação?
Anyway, Hot Wheels são uns carrinhos muito legais colecionados por milhares de pessoas no mundo todo, entre crianças e marmanjos. Devido ao sucesso, lançaram uns desenhos bem radicais (Corrida Mundial, Acceleracers), outros mais politicamente corretos (Battle Force Five), além de um time de 04 pilotos reais, o Team Hot Wheels, que fazem não sei bem o quê. Ah, e são a paixão do nosso chuchuzinho.
![]() |
Rodeado de amiguinhos e carros: tudo o que ele gosta!! |
No final das contas, fiz uma festinha na escola e em casa, já que os convidados de uma não poderiam ir na outra. Fiz a decoração, umas coisas optei por coloridas, outras aproveitei nas duas, mas sempre rola uma frustraçãozinha: sabem como é, uma pessoa "viver" em mundo que não é aquele em que vive? No meu ficava tudo tão legal... ;-) E nem tiraram foto da minha mesa de guloseimas, cheia de pistas radicais, chaves de batalha e accelechargers!!!
Aaahhhh, para não dizer que faço tudo sozinha, porque seria a maior mentira: os "fogos" pelas paredes foi o papai que fez numa sentada, o bolo da escola foi feito pela vovó Madah, os docinhos são sempre os nota 1000 da tia Laci, muitas guloseimas e bebes da vovó Lau (especialmente cerveja)... E olha o detalhe da camiseta que ela "achou" por aí:
Nenhum comentário:
Postar um comentário