sexta-feira, 30 de maio de 2008

Àquele que faz a diferença

Geralmente eu fico pensando o que vou escrever no blog durante a semana. O problema é que as idéias são muitas, e na maioria das vezes desordenadas. Sem contar quando você quer falar sobre alguma coisa e o pseudo-co-autor deste blog diz que já vai falar sobre isso. (Quando?!?)
Tem outra coisa, também: eu não estou acostumada a me expor dessa forma. Sabe como é, falar o que está se passando por aqui. Acho até que eu melhorei nisso, e coitado do acima citado, que me aguenta toda noite falando, até na hora de dormir! Mas isso exigiu muito tempo e paciência de pessoas que se esforçavam, né, mãe? Vi?
Bom, voltando ao assunto, fiquei viajando sobre o que eu poderia falar, tem tanta coisa acontecendo! E a resposta estava ali, bem ao meu lado, o tempo todo. Para quem não sabe, ontem foi aniversário do Mika: 32. A gente é bem da mesma geração, gostamos de muitas coisas parecidas desde adolescentes, assistíamos (quase) os mesmos desenhos... Então por que ele é assim tão especial?

Não está acreditando? Pode perguntar pra qualquer amigo(a) dele. Aliás, pode ser pra qualquer um que o conheça, porque eu não acredito que tem alguém que não concorde. Como é que vc classificaria um homem que sempre se emociona quando vê "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain"? E quase chorou quando Mr. Bennet se despediu da filha Claire, no "Heroes"?

You're totally my hero!

Sei que as pessoas têm parâmetros de "especialidade" diferentes, então vou tentar de novo: desde sempre ele foi o "monstro espacial" da prima Camilla, que hoje com 19 ainda se derrete, desta vez frente aos yakissobas que ele vai especialmente cozinhar pra ela. E a nova geração? Quando meu afilhado Nicolas esteve no final de semana passado com a gente, quem foi que primeiro se aventurou a dar iogurte pra ele?


Como assim ainda não estão convencidos? Estão querendo os detalhes, né? Tudo bem, lá vai: ele esquece de um monte de coisas, começa a fazer alguma coisa, desconcentra e larga pela metade, vive esquecendo de carregar o celular, e eu não brigo com ele por isso. Mas eu realmente reclamo um monte sobre ele ser direto quando falar com as pessoas, e porque eu acho que ele acha que eu não faço nada de manhã (embora ele negue), e ele não briga comigo por isso. E, vamos combinar, eu não sou fácil, às vezes!!

E quem mais ia poder me dar o Enzo?

Estou me esforcejando... ;) Parabéns por ser você, todos os dias.

2 comentários:

Anônimo disse...

huhuhuhu e parabens pro dindooooo, sim, o Mika eh uma pessoa realmente QUE FAZ a diferença.... felicidade bonita, felicidade de familia!! felicidades pra vcs eh o que desejo muito, muitoooo! a barriga ta enoooooorme mesmo, ta linda Cris! nao vou começar a cobrar agora outras porque ainda eh muito cedo ne, mas daqui tres dias ja posso começar???? hihihihi beijosss

Unknown disse...

Desejo q todos estes seus comentários sejam para todo o sempre e q vc. seja o sol da sua nova família, esforçando-se para iluminar seu filhinho e seu marido...toda a felicidade do muuuundo!!! Bjokas...