Que atire a primeira fralda quem nunca viu uma roupinha de bebê e “aaahhh” ou “ooohhh”. Não só pais ou mães de primeira viagem, mas quem já é quase vovô, ou muito criança pra ter uma criança, ou mesmo aqueles machões, que dizem que tudo é sentimentalismo, dão aquele sorrisinho... Eu me lembro da Next no Kew Retail Park, onde eu trabalhava, com uma sessão infantil enooooorme, uns 12mX4m, sei lá... Bem do lado da Mother Care, outra loucura!! Quem queria limpar o chão? Eu queria mesmo era ficar olhando e imaginando... Se eu ainda estivesse em Londres, meu chuchuzinho só ia vestir Next, hahaha...
E se o momento é de confissões, aqui vai mais uma: adoro essa moda de brinquedos educativos desde pequeninos, coisas que parecem ser muito gostosas de brincar!!A Fisher-Pryce, mesmo já começa te comprando pelo slogan: “porque nunca é cedo demais para brincar (e aprender)", mas são as idéias que chamam a atenção. Até pouco tempo atrás, aqui não havia o que chamamos de “baby gym”, então (onde é que eu estou, num confessionário?!?) comprei um também!! Ele é bem simples mas é muito massa, hehehe, e eu que adoro carregar tranqueira de lá pra cá, me apaixonei, né?
Brincadeiras à parte, acho que o comecinho do frio aqui em Floripa me trouxe boas memórias lá daquela terra além-mar, onde fiquei por um bom tempo... Lembranças do heater, que facilitava as coisas na hora de levantar de manhã, hehe... Mas também desses pequenos detalhes em que não prestamos tanta atenção assim, até a hora em que estamos carregando esse serzinho na cabeça, no coração e no barrigão!!
*"Porque vocês se apaixonaram antes mesmo de se encontrarem."
Nenhum comentário:
Postar um comentário