Pois é, eu sei. Eu também achei que não voltaria por aqui. Por mil e uma razões mas, mais importante e preocupante, por mil e uma desculpas.
Já faz tempo... Quando algumas das "transformações" mais incríveis aconteceram, eu não postei. Nem sequer tirei foto, muitas vezes. Por mais que o estilo paparazzo me incomode, tenho que agradecer à vovó pelo registro da maioria delas. Há também um outro ponto, cadê nós, os pais? Daqui a uns anos, não vamos lembrar como éramos, nem como andava nossa cara de bobos - e cansados - nessa época.
By the way...
Muita coisa aconteceu conosco também: engordamos (muito mais), desistimos de alguns planos, fizemos outros (e já pagamos a reserva para não desistir), nos perdemos nesse mar de coisas para lembrar de fazer pelo nosso chuchuzinho... Também voltei a estudar, e até já troquei de curso... Descobri que escrever é um hobby (mental, paradoxalmente) de que eu realmente sinto falta, e que talvez me ajude a, usando a analogia do Mika, remar nas águas calmas enquanto a corredera não vem, no rafting da vida!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário