Até de ficar cansada? Pois é, parece que sim, e esse está chegando agora pra mim. Esses dias andei até meio sem paciência, não tenho nem conseguido fazer o Enzo dormir logo... Ou ele que anda mais difícil?
A verdade é que esse papo de refluxo realmente está me estressando. Não com nosso chuchuzinho, mas deixá-lo 30' "de pé" depois de cada mamada deixa qualquer pessoa com os braços meio cansados- isso quando não inclui as pernas. E ir dormir à 1h30 e acordar as 6h, sem contar aquela reclamada básica que ele anda dando por volta das 4h- turno do Mika, thank God! E durante o dia está difícil fazê-lo dormir, será pelo calor ou só barda, manha?
Agora nos foi indicada uma pessoa que faz uma "cura caseira" através de massagem, já fomos uma vez... Sei lá o que pensar, eu sou tão cética, mas sabe aquela coisa de tentar qualquer coisa? Ela "amassa" ele um pouquinho, serão umas 3 sessões, e ele tem que tomar um chazinho... Nada demais, será que o funcionamento não depende mais de mim do que dela? Geralmente é nisso que acredito, e no entanto acho que não estou fazendo minha parte 100%!
Ou desencano e dou o tempo do Enzo ficar maiorzinho só tratando os sintomas e, se não melhorar, passo pra medicação mais efetiva? Tratamento convencional, sabe? Só que com isso eu adio meus próprios planos... Olha só, sempre soube o "trabalho" que um filho dá, e ele de uma maneira geral é bonzinho e saudável, então não é por aí o pensamento, é só que...

Eu gosto mesmo é das mudanças.
Um comentário:
Paciencia mamae, ess afase logo passa, e depois vem 1000 outras fases... hihihi Nao sei se isso anima ou nao.... hahahaha mas no final, vale a pena, da trabalho, mas tambem vem as mudanças e o trabalho muda, aumenta, diminui, e assim vai.... e eu ja to indo pra dose dupla, sou louca mesmo, insana, ja to desesperadaaaa! E o Enzo ta lindo. E voce cansada. haha Qual mae nao ta cansada?? Talvez depois que eles completarem 18 anos e rsolverem se aventurar fora do Brasil, daih passamos de mae cansadas para maes procupadas!!! hihiEntramos nessa e agora nao da mais pra sair nao... Beijo nos tres!
Postar um comentário