Palavras da Cris
"Puxa, esse ano foi intenso!! Começou muito bem, porque passei com meu irmão Beto e a Karlinha, pessoas que eu amo muito- além de estar ao lado do Mika, claro. E acabou melhor ainda, porque estávamos num lugar que adoramos, só nos 3 (o Enzo no colo).
Entre os dois extremos, o evento principal foi a gravidez e a chegada dele. Quando eu soube- por telefone- não acreditei. Quando contei ao Michael, tenho certeza de que ele suprimiu um "já?!?", e contar a todos foi uma tarefa divertida. Ficar com medo de enjoar ou engordar, procurar a barriga que demorou pra crescer- e depois não parou mais, ler muito... Curti tudo isso. Achei que fosse cantar mais pra ele, ouvir uns CDs clássicos, me dedicar só pra isso... Mas esse ano também foi uma roda-viva no trabalho, teve a formatura do Mika, o aniversário de 1aninho do Nicolas, meu afilhado. Teve muito stress, muuuitos planos, coisas atrasadas... Mas tudo vai pra caixinha com o rótulo "2008" que eu guardo no cérebro, porque também foi inesquecível.
E que venha o próximo, que vai ser melhor ainda!!"

Palavras do Enzo
"O que posso dizer? Eu nem falo (que os outros me entendam, claro)!! Me instalei na barriga da mamãe em janeiro, dizem que só comecei a ouvir em junho, mas só cheguei pra valer em setembro. E esse último trimestre foi cheio, viu... Muito chorinho, fraldas a perder de vista, babação total (da minha parte e da família, em cima de mim), etc, etc. E fotos, caramba, sou mais fotografado que celebridade do BBB pelos papparazi, pode acreditar!!
A vó-dinda Laci me deu um álbum de fotos e lembranças lindo, do Pooh (que o papai ainda chama de Puff) no Natal. Nele tem uma página pra completar que a mamãe está tendo trabalho pra completar, então se alguém quiser dar palpites, pode.
Ela diz "Quando eu nasci..."
- Na minha família...
- As músicas mais tocadas eram...
- No Brasil o que acontecia de mais importante era...
- Quem se destacava no esporte era...
- As gírias eram...
- Os filmes em cartaz eram...
- Outros acontecimentos
Bem, eu estou louco pra ver como 2009 vai ser, já estou cheio de planos: falar mamãe e/ou papai, andar, fazer 1aninho..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário