quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Chá de bebê II: o retorno

Então, o caso foi o seguinte: a família do Mika aqui na grande Floripa é grande. São uns quantos tios-avós, e cada um tem seus próprios filhos que já são praticamente tios, e que têm os primos de 1º, 2º,... grau; deu pra imaginar? Não dava para fazermos um chá de bebê!!


A idéia inicial era fazer uma festa "julina"- eu adorei! Só que com reforma na casa ninguém merece, né? Sugerimos então um café colonial, e as vovós corujaças daqui já se prontificaram. Explico: café colonial é uma "festa" à tarde onde tem muitos comes, doces e salgados, e bebes- geralmente não-alcoólicos, hehe. E, como o Mika é um cara muito querido, temos por aqui 2 pessoas que se denominam "vovós": a Lau, mãe dele, e a Laci, tia e madrinha. E as 2 disputam o título que é uma coisa!!


Enfim, listinha pronta (e acrescentada de alguns nomes que não poderiam deixar de ser convidados), cardápio preparadíssimo (eu disse que ia ser muita comida!), convitinhos impressos e distribuídos (usando nosso pintinho de estimação, o mesmo do chá dos amigos)... Foi um sucesso de público!!


O nosso obrigado mais sincero a todos que puderam ou não ir, mas que mandaram os melhores votos e muita paparicação... E um abração especial para a Stephanie, que parece que vai ganhar a corrida pro primeiro bisneto, a Marina, e pra bisavó sortuda, rsrs.


Sem esquecer as responsáveis por esse momento tão especial pra todos nós. Vcs moram no nossos 3 corações!!

Nenhum comentário: