Transformou essa tarefa em algo executável comum sorriso no rosto.
Porque eu gosto, quero dizer, amo-o!
Lá pelos idos de 2008, este blog teve o primeiro post baseado numa frase de série. Aquela acabou, e muitas outras foram assistidas desde então, animês, filmes, reboots, retomadas... Assim também nossas vidas. Algumas coisas deram certo e continuam, outras deram certo e acabaram; houve pausas, recapitulações, mudanças...E cancelamentos.
No mês passado, ri muitas vezes da cara de surpresa das pessoas pelo projeto "Chuchuzinho 2", mas entendo: como tudo na vida, eu gosto de não falar antes minhas ideias, não só para não criar uma cobrança externa, mas também uma ansiedade própria que eu já conheço bem.
Parecia estar tudo bem, e semanas depois não estava mais nada. E este é um sentimento novo, com o qual tenho de aprender a lidar e enfrentar com o tempo; assim como o Enzo via filmes e, na hora que o 'vilão' está se dando bem, ele queria desligar e eu dizia 'precisa ver o que acontece depois, que as coisas podem melhorar'; assim como saber que é preciso ver "O retorno de Jedi" depois de "O império contra-ataca"...
Mas acredito, como sempre, que o melhor vai acontecer, e teorias à parte, eu não preciso ficar falando sobre isso. Fica a mensagem: to be continued.
Contexto: o Enzo passou 2 dias na casa de um amiguinho, negociando suas manias. Voltou super empolgado, jogou/ viu desenho com o Mika, depois foi tomar banho para dormir.
Uns 10 minutos depois, quando o pai bate na porta pra cobrar que desligasse o chuveiro, mas disse que não tinha terminado, e quando ameaçado de ficar sem lavar o pé, lançou: