(Eu estou ficando meio preocupada com o nosso chuchuzinho. Em pleno século XXI, a mãe dele é quase uma analfabeta. Digital, bem entendido. E se ele puxar essa característica?!? Digo isso porque acabei de deletar o post inteiro que eu tinha escrito. E o pior, que caracteriza o fato de eu realmente não saber o que estou fazendo, não sei como ou porque aconteceu...)
Enfim, eu bem empolgada tinha contado aqui que estamos em fase de pintura da casa, ou melhor, de escolha de tintas e cores- o que não é fácil, o Mika insiste no mostarda ;) Pelo menos as cores do quartinho do bebê já estão escolhidas!! Para ele agora estamos vendo os móveis, e já achamos um berço que, eu acho, vai ser o escolhido. Esse gás todo veio com as minhas reclamações (Oh, vida, oh, azar, nada acontece nessa casa...), com a boa relaxada de domingo (sabe aquele ditado: "tá estressado? Vai pescar"?), com a proximidade do temido chá de bebê (isso da minha parte) e com o dinheiro das minhas horas "extras" de junho, hehe... Não, sério, é de novo aquela sensação de que está longe para esperar e muito perto pra fazer tudo que falta...
Falando nisso, não vou colocar as imagens da ultrason da semana passada porque não ficaram boas, vocês vão ter que acreditar na minha palavra quando eu digo, apesar de não ser 3D, vimos que ele é bem bochechudinho! Afinal, seu peso é +ou- 1,5Kg, enquanto que a maioria dos sites que contam sobre a gestção semana a semana diz que a média é entre 1,1 e 1,3Kg... Já o tamaho não sabemos, mas se nos guiarmos pelos mesmos diz que é quase 30cm!! Enoooorme, uma régua escolar (precisamos de uma referência, né?)!
Tem também uma outra coisa: depois dos primeiros exames, a DPP (data provável...) era 07/10, ou seja, as 40 semanas. Mas a cada novo exame dá uma mexida, e hoje já está em 24/09!! É claro que não dá pra saber com certeza, o normal é de 38 a 42 semanas, ou seja, a partir de 10/09 ele já poderia estar por aqui... Apesar de que eu acho ele bem sossegadinho, vai querer ficar o máximo na preguicinha se puxar os pais! Enfim, minha mãe também acha possível que ele venha ainda em setembro, mas eu vou é esperar ele decidir!!
Sabem o que me ocorreu agora? E se ele for como o "Jack"? Não o rei das abóboras, mas o do Robin Williams, o menino que crescia em uma velocidade maior que o normal? Vcs lembram?
Vou até colocar as recentes fotos da família- créditos pro papis Mika, que não aparece em nenhuma- para quem tem experiência com tamanho de barriga dar sua opinião...